Para quem acredita em signos, dizem que aquário é um bom signo ou se acha muito perante aos outros signos?
elas respondem
anônima
3a
Nada a ver, aquários são mais reservados e frios, não tem a ver com "se achar", até pq ninguém tá perdido, mas só o signo não define totalmente a personalidade da pessoa, tem q ver no mapa