Para quem acredita em signos, dizem que aquário é um bom signo ou se acha muito perante aos outros signos?
diamante
elas respondem
anônima
3a
Aquário é evoluido, mas não se acha, porque é um signo da massa. Nenhum signo é tão egocêntrico quanto leão
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Aquário é evoluido, mas não se acha, porque é um signo da massa. Nenhum signo... | elaele