Para quem acredita em signos, dizem que aquário é um bom signo ou se acha muito perante aos outros signos?
diamante
eles respondem
Ira-
3a
É uma pessoa mais racional
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
É uma pessoa mais racional | elaele