Para quem acredita em signos, dizem que aquário é um bom signo ou se acha muito perante aos outros signos?

eles respondem
anônimo
3a
Nunca conheci pessoas de aquário.

Os únicos signos de pessoas na qual eu conheço são: leão, virgem, áries, touro e câncer. Isso pq essas pessoas me falaram, ou pq eu pesquisei a data de nascimento da pessoa. Não sou mto de ficar perguntando signo das pessoas que conheço