Mulheres, vocês gostam do seu cabelo natural ou fazem alguma química?

anônima
Me: Eu parei de usar química e assumi meus cachos ❤ e vocês?
elas respondem
Eu tinha parado faz algum tempo também e deixei nos cachos, se eu fazer química vai ser algo para tira a cor do tipo Luzes ou um tom meio castanho, só para não ficar uma cor apaga mas nada do tipo arrancar meus cachos, não mais
 
Eu tinha parado faz algum tempo também e deixei nos cachos, se eu fazer quí... | elaele