Meninas e meninos, o que vocês sentem na hora de fazer boquete?

anônima
Meninas qual é o sentimento de vcs se ter que ficar de joelhos e além de fazer o boquete tbm tem que abrir a boca e colocar a língua pra fora
E meninos o que sentem nessa hora
eles respondem
anônimo
3a
Para as mulheres, 69 é melhor não? Eu sei lá... não curto muito receber o oral. Prefiro fazer na mulher. Nem toda mulher faz isso bem, algumas machucam com os dentes.