Alguém aí já casou e formou família ou todo mundo aqui é solteiro, namora ou é mãe/pai solo/separado?

anônima
elas respondem
anônima
3a
Eu estou solteira e não tenho filho. Não penso em constituir família. Pelo menos não por agora. Quero curtir o que a vida tem a me oferecer.