Qual a idade pra começar com os namoros?
tenho 15 anos e namorei pela primeira vez em janeiro, mas foi só por 1 mês, ai eu penso quando que vou ter essa oportunidade de novo (a menina q tomou iniciativa em td, pedir meu numero, chamar pra sair, etc, pq ela já tinha experiencia), mas faz um tempo que me sinto meio solitário e penso quando que isso vai acontecer novamente
elas respondem
anônima
3a
Acho que é melhor ter namoro sério dos 18 pra cima, pq vai estar mais maduro e saber se comportar melhor no relacionamento.