Você já ficou com alguém que não tinha assunto pra falar?

Tipo, pra ficar beijando e dando uns amassos era muito bom... Mas na hora que fosse pra discutir qualquer assunto simplesmente não rolava.
elas respondem
anônima
3a
Não, esse azar não tive.