Qual a idade pra começar com os namoros?

tenho 15 anos e namorei pela primeira vez em janeiro, mas foi só por 1 mês, ai eu penso quando que vou ter essa oportunidade de novo (a menina q tomou iniciativa em td, pedir meu numero, chamar pra sair, etc, pq ela já tinha experiencia), mas faz um tempo que me sinto meio solitário e penso quando que isso vai acontecer novamente
eles respondem
anônimo
3a
Assim como vc eu tbm sou o cara que espera. A maioria dos meus relacionamentos partiram delas. Talvez se eu tivesse tomado a dianteira poderia ter sido mais rápido.
 
Assim como vc eu tbm sou o cara que espera. A maioria dos meus relacionamento... | elaele