Por que isso só acontece comigo? Em caso de preguiça, pular para o item 1

anônimo
No sábado sai com uns amigos e fomos em uma festa, chegando lá o meu amigo cumprimentou uma amiga dele que estava lá e ela acabou ficando com gente na festa, eu percebi que ela me olhava, tentava puxar assunto comigo, mas como eu sou meio tímido não consegui conversar com ela, depois de algum tempo nos dois acabamos ficando sozinhos juntos e para não ficar um clima meio chato eu soltei um:
- você...
eles respondem
anônimo
3a
Chegue em mais menininhas
 
Chegue em mais menininhas | elaele