Vocês abandonariam uma amizade em um momento delicado da vida da sua amiga?

eu tinha uma melhor amiga que confiava minha vida a ela e achava que seríamos amigas para sempre. em setembro do ano passado perdi meu pai e nesse momento difícil, essa minha amiga simplesmente sumiu da minha vida e parou de falar comigo. porém eu me sinto culpada (?) por ela ter me "abandonado" quando eu mais precisei

só um desabafo, galera pq não tenho ngm com quem desabafar. obg.
elas respondem
anônima
3a
Já passei por isso e fiquei muito puta de raiva ela disse que iria me ajudar e do nada se afastou e sumiu.