Mulheres, qual a coisa que vocês mais odeiam em um homem?
Homens qual a coisa que vcs mais odeiam em nós mulheres?
eles respondem
As características que desprezo em alguém não é algo exclusivo de um gênero, mas sim das pessoas no geral; incluem: ignorância, empatia, falta de ambição, conformismo e negacionismo.