Qual é o palavrão que você mais gosta?
SAsmba
Com qual frequência vc xinga?
eles respondem
Grisalho_
3a
Se eu gostasse eu usaria como elogio e nao como xingamento.
rsrs
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se eu gostasse eu usaria como elogio e nao como xingamento. rsrs | elaele