Por que vocês ficam menos online de madrugada?
Pandit
Por favor gente, eu quero e preciso conversar.
eles respondem
Archangelus
8a
Dependendo do dia fico até de madrugada, tem dias que não dá, pelos afazeres domésticos e cansaço.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Dependendo do dia fico até de madrugada, tem dias que não dá, pelos afazeres... | elaele