Por que vocês ficam menos online de madrugada?

Por favor gente, eu quero e preciso conversar.
eles respondem
Dependendo do dia fico até de madrugada, tem dias que não dá, pelos afazeres domésticos e cansaço.
 
Dependendo do dia fico até de madrugada, tem dias que não dá, pelos afazeres... | elaele