Os dois tão consumindo, os dois estão aproveitando, então por que a conta não é dividida?
A presença da mulher é a moeda de troca?
Ela está fazendo um esforço de estar ali com você, portanto merece ser recompensada?
A presença da mulher é a moeda de troca?
Ela está fazendo um esforço de estar ali com você, portanto merece ser recompensada?
As mulheres falam de direitos iguais mas na prática a tradução é "queremos o direito
de ser putas e dar para vários e tb queremos ter o mesmo poder de decisão do homem mas na parte financeira o homem q pague tudo". isso é somente privilégio.Mas eu já analisei isso e se vc notar a mulher parece se sentir humilhada quando ela tem q pagar a metade das coisas, principalmente se for pra ficante. Pra mulher dividir o motel é uma coisa horrível.
Existe umas vagabundas q se aproveitam disso pra comer de graça e tirar dinheiro do homem. E tb a mulher tem q ter noção q n são todos os homens ricos pra poder sair bancando a mulher ela vai ter q ajudar q é o mesmo caso de mulher q trabalha fora e o homem ajuda ela em casa.
Homem rico e mulher gostosa todo mundo quer, mas isso é pra quem pode. N adianta vc querer se vc n está a altura de conseguir.
Na minha opinião a mulher pode negar, se empoderar, bater o pé. Mas a verdade é que as mulheres são submissa por natureza e mesmo q elas n gostem dessa palavra. Os atos delas são em prol da submissão perante o homem. Elas procuram um homem dominante em todos os sentidos só q algumas negam ou elas mesmas n sabem.
O homem q banca é o dominante a mulher q recebe é a submissa, o homem q dirige é o dominante a mulher a passageira é a submissa, quem ganha mais é o dominante, no sexo ai mulher n reclama né é aquilo né pega igual homem macho. Podem negar mas vcs correm pro macho dominante.
Eu n vejo problema da mulher querer q pague a conta desde q ela saiba o lugar dela q é sendo submissa ao homem. Agora se a mulher achar q ela pode receber as coisas sem dar algo em troca chuta a bunda dessa vagabunda pq aqui n tem otario.
A mulher se sente humilhada em bancar o homem ou dividir esta ok, mas eu como homem me sinto humilhado se a mulher achar q está no mesmo nível q eu na relação. Não, quem manda nessa porra sou eu e a minha palavra é lei. E isso inclui q a mulher n faz o q ela quiser e sim o q eu permitir