Sou solteiro, tenho 33 anos e quero encontrar uma namorada

anônimo
Meu círculo social diminuiu muito ao longo dos anos e as mulheres já parecem ser todas comprometidas .

Todo mundo fala em App de relacionamento tipo Tinder , mas e as fraudes? Dá pra conhecer alguém interessante?

Sou um homem bem sucedido, boa pinta e tal mas tenho dificuldade de me aproximar e mostrar interesse ( tenho condição financeira legal, faço Crossfit, e tenho um papo legal)

Deem as o...
elas respondem
anônima
3a
Sim, na namorei um menino que conheci no Badoo.