Polêmico: Uma mulher de 23 e um garoto de 14. Vocês acham muito errado?

anônima
Comecei a trabalhar como secretária numa escola de ensino fundamental e médio, e ter 23 anos e um corpinho enxuto num ambiente no meio de tantos moleques que estão começando a arte de homenagear é complicada haha
enfim comecei a reparar num garoto de 14, acho ele tão lindinho, fica me secando, fica bobo quando passo mas óbvio que não tô nutrindo sentimento pelo moleque, mas isso tudo tá me dando u...
elas respondem
Eu acho estranho, e acharia estranho mesmo se fosse um homem de 23 anos com uma menina de 14 anos.
 
Eu acho estranho, e acharia estranho mesmo se fosse um homem de 23 anos com u... | elaele