O homem que eu conversava mandou mensagem depois de um ano. Ele é casado, será que a mulher dele deixaria?
mandou mensagem depois de 1 ano sem entrar em contato. Ao ler a mensagem, meus batimentos se elevaram, fiquei muito feliz e estou toda sorridente, ele é simplesmente LINDO: 1,90 de altura, 87kg, olhos azuis, forte, branco do cabelo preto, ele é "farda", inteligente, sexy, 32 anos e infelizmente casado. Foda-se, vou conversar com ele. Já conversamos durante 9 meses e nunca nos encontramos (sim, dei...
eles respondem
8a
Enrolou tanto pra dar pra casado. E tu acha que se fosse ok ele comer geral, teria sumido?
Nada contra putaria, eu me amarro, mas não curto hipocrisia nem falso moralismo. Cansei de te ver chamando mulher solteira de rodada e puta. Que tiro no pé.
Ah, esqueci de responder. Existe essa chance da mulher deixar, existe também de tu ser comida na porrada.
Aliás, dica do titio. Mulher interessante não é esquecida enquanto a gente não come e se for muito do caralho na cama. Coisa que sendo virgem, não será nenhum dos 2 casos.
Ai mulheres...
Nada contra putaria, eu me amarro, mas não curto hipocrisia nem falso moralismo. Cansei de te ver chamando mulher solteira de rodada e puta. Que tiro no pé.
Ah, esqueci de responder. Existe essa chance da mulher deixar, existe também de tu ser comida na porrada.
Aliás, dica do titio. Mulher interessante não é esquecida enquanto a gente não come e se for muito do caralho na cama. Coisa que sendo virgem, não será nenhum dos 2 casos.
Ai mulheres...