Você já conseguiu superar algo do passado? Conta sua história

anônimo
Eu sei que passei por algo na infância e nao me lembro. Até onde eu me recordo foi algo traumatico mas minha memoria reprime.
eles respondem
anônimo
3a
Eu nem quero me lembrar pelos traumas.
 
Eu nem quero me lembrar pelos traumas. | elaele