Já teve a moda do badoo, agora tem o Tinder, me pergunto por que tem mulher lá que tem namorado?
Quer dizer só falta desenhar que é uma rede pra arrumar alguém...pessoa burra, idiota ou louca?
elas respondem
12a
Talvez algumas estejam la passando tempo,ou procurando um novo namorado,existem inúmeras possibilidades;