Namoraria uma mulher bonita, carinhosa e muito gente boa e virgem como eu? Mas é cu doce!

kkkkkk porém quer se casar virgem e vc teria paciência com um pessoa como eu, por exemplo? Kkkk
eles respondem
Odeio cu doce, zero paciência pra isso…já tenho coisa pra caramba pra me preocupar
 
Odeio cu doce, zero paciência pra isso…já tenho coisa pra caramba pra me preo... | elaele