Tem algo estranho ou é coisa da minha cabeça?

Tenho um namorado a quase 1 ano, esses 2 últimos meses fiquei na casa dele pq é maravilhoso está junto, tivemos uma leve discussão na quinta 18-05,ele tinha levado o filho ao médico é a mãe da criança chegou dps, eu me buscou no trabalho com a cara fechada é bem grossa, não perguntei nada é nem mintrometir.
Ficamos sem se falar o restante do dia. E na sexta 19-05 mal nos falamos tb pouca coisa, a...
eles respondem
anônimo
3a
Não e nada demais
E casamento e isso,um dia estamos bem outros não