Você também acha que domingo tem uma energia estranha?
anônima
eles respondem
CabeludinhoFofo
3a
Eu não gostava na época que escola, pq no outro dia tinha aula. Então eu queria relaxar mais não consseguia relaxa totalmente, pq sabia que ia ter trampo seg
0 comentários
0
0
entrar
criar conta