Quando a(o) gata(o) demora a responder suas mensagens, você:
eles respondem
anônimo
3a
Depende. No começo, respondo normalmente. Se ela continuar a demorar por muito tempo, para de conversar. Não tenho paciência pra quem demora a responder, não. Um tempinho sempre tem.