Já sentiu como se nada na sua vida desse certo? Seja no campo afetivo, amoroso e profissional?

anônimo
Recentemente tenho me sentido assim, totalmente pra baixo. Sinto que não tenho explorado todo meu potencial no campo profissional, ganho abaixo da média e moro em um país de terceiro mundo. No campo afetivo, muita gente falsa que finge ser amigo, mas te trai facilmente. E no amoroso, quase nulo, e quando alguém bom aparece, eu faço questão de sabotar e fazer com que a pessoa se afaste de mim, na v...
eles respondem
anônimo
3a
Cara, já estive assim também, sei como é ruim. Mas segui em frente, corri atrás dos meus objetivos e hoje vivo uma situação oposta. Sinto que as coisas estão dando certo em um nível que nem imaginei. Profissionalmente estou realizado, pessoalmente é a fase da minha vida com que melhor me relaciono com os demais.
Então minha dica pra você é procurar estabelecer bem seus objetivos e não esmurecer. É difícil atravessar o inferno, mas se você ficar parado vai sempre permanecer nele.
Saiba bem o que você quer para seu futuro, se for mudar de carreira, se for fazer um concurso, se for mudar para outro país... Escolha rápido e acertivamente para começar a correr atrás disso.

E em outra vertente, busque acertar-se consigo mesmo. A condição mental/psicológica é fundamental para você chegar onde quer. Se agarre em alguma coisa, mesmo que seja necessária a ajuda de um profissional.
No meu caso, recorri a religião. Nos piores momentos, onde pra mim tudo estava ruim, ouvir cultos de um pastor no YouTube me ajudou, me deu forças.
Pode parecer papo motivacional idiota de crente, mas não é.