Já sentiu como se nada na sua vida desse certo? Seja no campo afetivo, amoroso e profissional?
anônimo
Recentemente tenho me sentido assim, totalmente pra baixo. Sinto que não tenho explorado todo meu potencial no campo profissional, ganho abaixo da média e moro em um país de terceiro mundo. No campo afetivo, muita gente falsa que finge ser amigo, mas te trai facilmente. E no amoroso, quase nulo, e quando alguém bom aparece, eu faço questão de sabotar e fazer com que a pessoa se afaste de mim, na v...
elas respondem
Se você se apegar a isso o seu destino é esse mesmo, ninguém pode te salvar meu querido, salve a si mesmo, só você tem o poder de mudar a sua história.