Hoje eu saí com um amigo e uma peguete dele, ela me olhava bastante, dispensou ele e me mandou mensagem...
anônimo
Seria sacanagem com o parça investir nela? Achei ela tão gatinha
eles respondem
Vitorh
3a
Seria muito sacanagem mano, faz isso não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Seria muito sacanagem mano, faz isso não. | elaele