Homens, o que acham dessa atitude?

Quando eu tinha 14 anos conheci um rapaz de 15 , começamos a conversar por uns 5 mêses e nesse tempo todo nos vimos apenas 2 vezes, foi com ele que perdi o meu bv, ele queria me pedir em namoro, mas eu não aceitei, eu sabia que meus pais não iriam aceitar, eu já estava apaixonada porém não quis forçar a barra, notei que ele começou a ficar mais distante aos poucos, até que um dia ele chega pra mim...
elas respondem
Ele só seguiu em frente
 
Ele só seguiu em frente | elaele