Homens, o que acham dessa atitude?

Quando eu tinha 14 anos conheci um rapaz de 15 , começamos a conversar por uns 5 mêses e nesse tempo todo nos vimos apenas 2 vezes, foi com ele que perdi o meu bv, ele queria me pedir em namoro, mas eu não aceitei, eu sabia que meus pais não iriam aceitar, eu já estava apaixonada porém não quis forçar a barra, notei que ele começou a ficar mais distante aos poucos, até que um dia ele chega pra mim...
eles respondem
anônimo
3a
Acho que ele tinha a necessidade de ter alguém por perto. Independentemente quem fosse, e como vc não poderia naquele momento, ele por sua vez estava sendo combrado (internamente) ou por amigos, ficou com essa menina. Mas eu não entendi, vc descobriu agora ? Tipo agora vcs estão juntos ele teve coragem pra te contar ?
E tipo, mesmo sabendo disso vc ficou com ele ?
 
Acho que ele tinha a necessidade de ter alguém por perto. Independentemente q... | elaele