Tu tem algum intuito nesse site ou é seu passatempo?
A pergunta é, pra que você usa isso aqui? Sente falta quando não entra? Fez amigos aqui? É odiado? Enfim... digam
elas respondem
3a
Gosto de ver as esquisitices do mundo.
Eu usava o super ela, mas foi desativado e vim parar aqui.
Pergunto também, as vezes preciso desabafar, não tenho muito com quem conversar alguns assuntos, então interajo por aqui.
Gosto de responder também, pra tentar ajudar
Eu usava o super ela, mas foi desativado e vim parar aqui.
Pergunto também, as vezes preciso desabafar, não tenho muito com quem conversar alguns assuntos, então interajo por aqui.
Gosto de responder também, pra tentar ajudar