Tu tem algum intuito nesse site ou é seu passatempo?
Saddler
A pergunta é, pra que você usa isso aqui? Sente falta quando não entra? Fez amigos aqui? É odiado? Enfim... digam
elas respondem
anônima
3a
É um passatempo
0 comentários
1
0
entrar
criar conta