Tu tem algum intuito nesse site ou é seu passatempo?
A pergunta é, pra que você usa isso aqui? Sente falta quando não entra? Fez amigos aqui? É odiado? Enfim... digam
elas respondem
anônima
3a
Rir, ver como as pessoas pensam, aprender com os inteligentes que existe aqui. (Sim, aqui tem gente muito sabia.)