Tu tem algum intuito nesse site ou é seu passatempo?

A pergunta é, pra que você usa isso aqui? Sente falta quando não entra? Fez amigos aqui? É odiado? Enfim... digam
elas respondem
anônima
3a
Rir, ver como as pessoas pensam, aprender com os inteligentes que existe aqui. (Sim, aqui tem gente muito sabia.)
 
Rir, ver como as pessoas pensam, aprender com os inteligentes que existe aqui... | elaele