Entrei em uma crise de depressão pós término. Já fazem 20 dias, não aguento mais chorar por causa desse término
anônima
O que fazer pra melhorar?
Devo bloquear ele em tudo?
Devo bloquear ele em tudo?
elas respondem
Apaga da sua vida e segue em frente