Muitas brigas por causa da sogra

anônima
Casados a 7 anos e moramos na mesma rua que ela. Eu tinha ela como uma mãe, nesse último ano engravidei e tudo era muito maravilhoso até o meu filho nascer. O cuidado, a preocupação que ela tinha comigo passou a ser totalmente pra ele, sendo mais objetiva: "deixa a mãe se foder, o importante é o meu neto estar bem".
Sofri muito com amamentação e ela me pressionava a amamentar pois pensava somente...
elas respondem
anônima
3a
Por isso eu falo para o meu namorado que quero nossa casa com no mínimo 1h de distância da casa dos nossos pais qd casarmos, por melhor q sejam, se ficarem muito perto sempre vão se meter no q não devem.
Vc foi muito paciente, pq eu já teria dado uma de louca e colocado ela no devido lugar! Seu marido é um banana tb! Quer casar e viver na barra da saia da mãe? A família dele agora é você e o filho, vcs que tem q ser a prioridade dele, ridículo ele não ter se posicionado!