Entrei em uma crise de depressão pós término. Já fazem 20 dias, não aguento mais chorar por causa desse término
anônima
O que fazer pra melhorar?
Devo bloquear ele em tudo?
eles respondem
Mestre_Kame
3a
Não faço ideia
0 comentários
0
0
entrar
criar conta