Entrei em uma crise de depressão pós término. Já fazem 20 dias, não aguento mais chorar por causa desse término

anônima
O que fazer pra melhorar?
Devo bloquear ele em tudo?
elas respondem
Se apega com Deus e pede pra ele te tirar desse buraco que você se entrou, depois investe em terapia, você precisa sair disso.