Entrei em uma crise de depressão pós término. Já fazem 20 dias, não aguento mais chorar por causa desse término
anônima
O que fazer pra melhorar?
Devo bloquear ele em tudo?
Devo bloquear ele em tudo?
elas respondem
3a
Bloquear não vai tirar a dor.
O jeito é vc começar a ocupar sua mente com outras coisas ou pessoas ao ponto de vc nem ter tempo pra lembrar dele.
O jeito é vc começar a ocupar sua mente com outras coisas ou pessoas ao ponto de vc nem ter tempo pra lembrar dele.