Você já pensou em sair do site por falta de conteúdo dos usuários?

anônima
Fiquei indo e voltando nesse site por anos, mas tem ficado tão supérfluo e desinteressante.A falta de conteúdo e de maturidade de grande parte dos usuários tem levado usuários de longa data a saírem. É muito ódio destilado às mulheres, os caras não respeitam e não levam a sério as questões. São depravados e anti-sociais, que não conseguem construir relacionamentos reais e felizes lá fora, e aqui e...
eles respondem
anônimo
3a
São os homens que não querem construir relacionamentos?
Disse a mulher, isso é culpa da mulher entends isso, para de tentar jogar a culpa nos homens, quem pediram isso foram as mulheres levantando bandeira do feminismo como falsa libertação