Vocês tem medo de expressar quando não estão bem?

elas respondem
anônima
3a
Não, eu sou sincera até mesmo estando bem, então quem está acostumado nem liga.
 
Não, eu sou sincera até mesmo estando bem, então quem está acostumado nem liga. | elaele