O que vocês fazem quando querem desintoxicar o organismo?

anônima
Não tô falando de drogas, ok? Tô falando de limpar o corpo das toxinas provenientes de má alimentação.
elas respondem
Tomo boldo, amasso umas folhas, coloco água e bebo, é ótimo! Faz bem para o estômago, fígado e intestino, quando eu como alguma porcaria ou como demais, eu fico enjoada e com uma dor de cabeça horrível, sabe? E o boldo salva.