Ser solteirão é muito bom!
Não ter que dar explicação , não ter filhos enchendo o saco, só vivendo de boa,só responsável por si próprio, você já uma certa inteligência emocional e tá nem aí pro que os outros acham. Isso pra mim e liberdade
elas respondem
Que iludido, eu prefiro estar namorando.