Um cara a fim de alguém faz isso?

anônima
Um rapaz do meu trabalho me paquera. Isso já tem uns cinco meses. Ele parece ser tímido no lance de relacionamentos. Mas tem uma atitude dele que acho engraçada:
Quando converso com ele, ele fica todo solícito, amigo, se abre, se diverte comigo, é um doce.
Quando não dá para conversar por causa das atividades do escritório, ou quando não consigo dar tchau para ele, ele fica frio, me ignora, fica t...
eles respondem
11a
Não acho que seja joguinho, é apenas o jeito dele. E parece que você está gostando... Fica com ele... já se passaram 5 meses e nada ainda? Por que a demora?