Como não se apegar e ter frieza ao se relacionar?

Nao ter sentimentos por pessoas para se relacionar
eles respondem
anônimo
3a
Se não tem sentimentos, por que iria querer se relacionar então? Só ficar na sua, de boa.
 
Se não tem sentimentos, por que iria querer se relacionar então? Só ficar na... | elaele