Como não se apegar e ter frieza ao se relacionar?
Amarilis
Nao ter sentimentos por pessoas para se relacionar
eles respondem
anônimo
3a
Se não tem sentimentos, por que iria querer se relacionar então? Só ficar na sua, de boa.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Se não tem sentimentos, por que iria querer se relacionar então? Só ficar na... | elaele