Por que entre pai e mãe quando se perde um filho quem sente mais é a mãe?
Jugy
Tipo o pai sente a perda, mais sempre quem sente mais é a mãe, porque a mulher sente mais essa perda?
eles respondem
anônimo
3a
9 meses na barriga te responde.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
9 meses na barriga te responde. | elaele