Por que entre pai e mãe quando se perde um filho quem sente mais é a mãe?
Tipo o pai sente a perda, mais sempre quem sente mais é a mãe, porque a mulher sente mais essa perda?
elas respondem
anônima
3a
Porque geralmente é a mulher que se sacrifica mais, que cuida mais, que tem mais afeto, carinho, convívio, contato. E veio de dentro dela. É um pedaço dela. Não que o luto do pai seja menor, mas pra uma mulher, é como se uma parte dela fosse embora (já ouvi minha tia falando isso com lágrimas no olhos, porque perdeu uma filha).