Uma irmã me contou que a vizinha de 45 anos dela faleceu do coração e que deixou uma filha de 8 anos...

anônimo
Minha irmã está pensando em pegar a guarda dessa menina que se chama Clarice (se for possível e se ninguém da família assumir a guarda). Ainda não vi foto dela, mas pretendo ver em breve.

Isso me entristeceu muito, saber que a menina ficou sem pai e sem a mãe, e ver minha irmã chorando contando tudo me doeu muito, chorei muito pela garotinha.

Você acha que isso é ser muito sensivel? Eu nunca vi...
elas respondem
No caso aí eu vejo que vc é humano nessa parte de sentir que a menina é órfão ainda mais vc adulto sente que ela vai sofrer muito mais nessa vida. Mas espero que dê tudo certo com ela e que acha uma família abençoada pra cuidar e dar amor incondicional que ela merece viu. E parabéns pela atitude de ajuda ela nessa parte de ter guarda da criança é que vc será recompensado por Deus e que vcs sejam felizes e que a gente nesse momento não tem como falar viu .