Uma irmã me contou que a vizinha de 45 anos dela faleceu do coração e que deixou uma filha de 8 anos...

anônimo
Minha irmã está pensando em pegar a guarda dessa menina que se chama Clarice (se for possível e se ninguém da família assumir a guarda). Ainda não vi foto dela, mas pretendo ver em breve.

Isso me entristeceu muito, saber que a menina ficou sem pai e sem a mãe, e ver minha irmã chorando contando tudo me doeu muito, chorei muito pela garotinha.

Você acha que isso é ser muito sensivel? Eu nunca vi...
elas respondem
anônima
3a
Isso é ter empatia (como falaram nas respostas aqui)