Garotas e garotos, quando eles fazem isso...

anônima
Não me zoem por favor, estou entrando nessa onda de "ficar" agora, tenho 15 anos, e embora pareça boba, pra mim é uma pergunta séria.
Sou virgem, beijei 2 caras até hoje, e os dois exerceram essa atitude. Sei que é normal o cara ficar de pau ereto durante a ficada, mas por que "vocês" (pelo menos os 2 que fiquei) ficam fazendo movimentos de "vai e vem" durante o beijo? Quero dizer, mesmo com roupa...
eles respondem
anônimo
11a
Isso se chama "amasso".
Normal quando vc está ficando com alguém e o clima esquenta.
No mais... vc como anônima e sem consentimento de um responsável não posso te dar mais detalhes.