Como faço pra aprender ser feliz sozinha e parar de querer ter um esposo, casar e ter filhos?

anônima
Tenho 33 anos e creio que Deus não quer que eu tenha um companheiro.
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser feliz?
eles respondem
anônimo
11a
Como assim, passou a idade de arrumar esposo? Já trabalhei durante um período como arquivista de processos civis para uma igreja, a quantidade de pessoas que querem se casar com 40, 50 anos é enorme! Vi casamento de um casal onde ele tinha 85 e ela 82!
Tira da sua cabeça que vc é velha. Afinal, dizem que as melhor fase da mulher é depois dos trinta.
 
Como assim, passou a idade de arrumar esposo? Já trabalhei durante um período... | elaele